25 de fevereiro de 2010

Oiee...

ée, too aki denovo postandoo, pq naum tenho nada pra fazer

Amanhã ainda tem aula, mais é sexta, diaa de noitada, mais como naum saio so fico em casa, voo assisti PANICO NA TV

Ei... vc's sabem q ja começou passar o panico 2010, o panico Retro 2009 jaa era ( aaeeé até q fim )

Gente, não seis vc's, mais eu naum vejo mais graça em assistir as matérias q o zina faz, não ée legal, eu também naum gostoo do o IMPOSTOR, achoo muitoo xatoo.


O qé eu mais gostoo é DICAS COM MARCOS CHIESA, eé muitoo emgraçado, adoro quando ele fica put# com o bolinha. Eu queria q voltasse o momentoo Amy winehouse. Muito hilário. ( eu sei imita o grito dela e daquele qé fala NOOOOOOOOOOSSSSSSSSAAAAAAAAA!


Eu também Amo AMAURY DUMBO e com FRED MERCURY PRATEADO, ele é muitoo viadãoo, muito boa sua dancinha do griloo, e ele fazendo akela vozinha de alvin e os esquilos resfridos, " papai fuziu, fuziu?"
JEEESUUIIISSèe povinhoo, taa um pokoo do meu mundoo sem nome, Bjoêos

Nenhum comentário:

Postar um comentário