20 de fevereiro de 2010

Maninha akie..

Oiie,
tudo beem com vses pessoas desocupadas que nao tem o que fazer na Net e estavam procurando alguma merda pra fazer e por acaso encontraram o nosso Mudo e estao adorando ele..
(?!)'
Hojee eu acordei coom uma vontade enormee de mostrar pra vses como eu soou..

Eu tenho 14 anos.. Tooh no 9° Ano ( 8ª serie ) e estudoo com o maninhoo \Õ/
A
gente ainda naao sabe onde agente mora.. pq o mundo é novo e acabamos de nos mudar pra kaa.. :)


Eu nãao soou taaão Bonitaa assim:


Neem taaão estranha assim:



Euu soou essa revoltada aai..:



Maais eu posso ser booazinhaa:


Posso ser o que pareço ou pareçer o que naão soou.. " Soou mais uma em um milhãao, adolescente estranha e fora do padraão" :B .. Soou apenas mais uma moradora do Mundo.. O incrivel Mundo sem nomee ;)

Beeijoos, Beeijoos

:*

' - Maninha despedee - '

Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário