22 de fevereiro de 2010

Maninhõo akêe

~Eu achôo assim kêe a maninha gosta muitooo de escrever [ou digitar vc's entenderão]
e tipo eu so mais de joga tudo pro alto e grita Fod#-s# [é ki nom sei a idade do pessoal kêe acessa isso]

~Aaah e tomando impulso das ideias da Maninha vamo la néah

Meu nome é Jayme como vc's ja virão na descrição eu acho
e tenho 14 anos tbm e fasso Aniverssario 20/09 pronto acabei
até pq fala sobre mim nom deve subir muito a aldiencia [ou sei la]

Não sôo LINDOOOO como....

________________________________
~EU NOM VO POR FOTO DE NINGUEM \
PQ NOM TENHO GOSTO PRA ESSE TIPO \
DE COISA...................... /
'''''''''''''''''''''''''''''''''

~Nem tão feio quanto !::[esse ai eu posto com praser]



Alias quem é {O TEVEZ}
assim continuando com o suspence fingindo kêe eu não
sei ki vcs ja virão minha fotu la em cima...



antes kêe comecem com a zuação essa nom é nem uma das minhas melhores okk
mais ta ai

e amanhâ mesmo eu posto pra vc's descobrirem partes de nossas brizar compartilhada apenas por nós e os abitantes do nosso mundo

Bjôo garotas e Flow mano

kkkkkkkkk' [temos que ser abertos a todos os publicos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário