17 de fevereiro de 2010

Bárbara akie:

Oiie.. Meeu nome eh Bárbara Prado, eu que too editando o mundo emquanto ele esta em construção, por enquanto apenas eu voou postar akie, mais quando o Mundo estiver pronto eu e o Jayme vamos fazer nossos post's inuteis q soó vaao servir para ocupar o tempo de vsês.

Quando tudo estiver pronto vamos postar fotos do mundo, minha e do Jayme.. e agora eu voou escrever algumas coisas q eu acho que vaao ajudar vsês a interder o mundo:

Maninho: Jayme
Maninha: Bárbara
Fresmotion Montana: Banda do mundo que vamos postar sobre ela depois, a sigla eh FM.
Frabrica Inutil de coisas inuteis para guardar coisas inuteis: A fabrica que sustenta o mundo e vamos postar sobre ela depois, a sigla eh FICIPGCI.
Vsês sempre saberao de quem é o post poorque vamos escrever no inicio "Maninha akie" ou "Maninho akie".
Qualquer duvida ou curiosidade comentem que agente responde tudo. E comentem tbm pra falar o q estao achando do mundo, mandem sugestoes e etc.

PS: Eu e o Maninho naao somos irmaos, mais eh quase isso, por isso o apelido.

Voou fikando por akie.. e tenham paciencia.. logo menos o Mundo vaai estar pronto e agente naao vaai parar de te encher o sacoo.

Beeijoos, Beeijoos :*

'- Maninha despedee. -' ;)

meeu twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário