26 de fevereiro de 2010

Maninhaa akie

Maninhaa akiie

Oiie.. vses gostaaam de cidade grande?
Que pena.. porque eé sobre roça que eu voou falaar..

Isso mesmoo.. mais vses deveem estar se perguntando " Poorque eu voou perder meeu tempoo lendo as idiotices que essa idiota escreve?" Deeixa que eu respondo.. Porque vses jaa perdem seeu tempo entrando em pagns idiotas como orkut, formispring, twitter e tals, e ler aas idiotices completamente idiotas que eu (umaidiota) escrevo akie naao vai deixar vses mais idiotas do que jaa estaao.. =P Agr eu voou paaarar de falaar como a minha Vó


e voou falaar a minha Frase preferida "O incrivel mundo sem nome naao me deixa idiota.. soó expoe para os outros minha falta de vitamina contra a idiotice"

Mais agoraa voou começaar a falaar serioo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''' Booa piada HAHA..



Eeu e o maninhoo contruimos uma fazeenda no mundo.. temoos de tudoo inclusivee uma area especializada para animas emos.. como vacas, macacos e seei laá como se chamaa esse outro ai..






Temos a areea paraa galinhas..



E otraa areea praa..

Dexaa quetoo =P

Voo fikaa por akie.. hj eu voo daar um beijo melado coom uma coisa que eu tenho certeza que ninguem taa comendo.. (pinguinhointende)

Beeijoos melados de quebra queixo coom pasta de amendoin.. (eé booun)

'- Maninha despedee -'

Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário