20 de fevereiro de 2010

Maninha akie..

Oiie
tudoo beem pessoas desocupadas sem nada pra fazer na net e que estavam procurando alguma merda pra fazer e por acaso emcontraram o nosso mundo (?!)
Hojee eu acordei coom uma vontade enorme de mostrar pra vses comoo eu soou.. :)

Eu soou uma retardada de 14 anos que teem um maravilhosoo amigo pochete (espico o pechete depois) e que decidiiu chamar esse amigoo de maninhoo , eu ele decidimos montar esse mundo porque nao temos mais dana de Util pra fazer (naão que isso seja util)..

Eu naao soou taao bonitaa assim:



Neem tãao estranhaa assim:


Eu soou essa estressada aai:


Mais posso ser uma bonequinha:


Posso ser o que pareço ou pareçer o que nãao soou.. "Soou mais uma em um milhaão, adolescente estranha e fora do padraão.." (!!!)'.. Soou apenas mais uma moradora do Mundoo.. O "Incrivel Mundo Sem Nome"..

Beeijoos, Beeijoos

'- Maninha despedee -'

Twitter

2 comentários: