24 de fevereiro de 2010

Fresmotion Montana Gaga

Maninhaa akiie:

Booa Tarde pessoas..
Tudoo beem?
Olha comoo eu soou uma pessoa maravilhosa..





Eu podiia estar dormindo, comendo.. ou comendo, dormindo.. mais NÃAO, eu estoou akie pra contar pra vses a BELA

não intendeu? foda-se

CONTINUNADO: historiia da Fresmotion Motana (agoratbm) Gaga..

Eu e o maninho estavamos no msn e ai agente decidiiu formar uma banda.. isso mesmoo, fooi do nada, mais agente persebeeu que ate o tiuzinho da barraca da abobora canta melhor que agente..


decicimos entao formar a nossa banda de emoticons \Õ/

Minha paixao eé FRESNO e a paixao do maninho eé Miley Cirus (Hanna Montana), daai veio o nome "Fresmotion (Fresno+emoticon) Montana (Miley Cirus ia ficar estranho).. e agente fez a banda, eu atee jaa escrevi uma musica (bem besta mais uma musica) pra FM..
Recentemente (ontem) a Pinguinho (Raissa) se mudoou pro mundo e ela eé uma Gaga maniaca.. a Fresmotion Montana agoraa eé Fresmotion Montana Gaga (neem presiso explicar o Gaga)..
e mais pra frente eu voou postar a Musica, mais adiantando o Nome : Uma banda diferente..

Voou ficando poor akie..
Beeijoo melado coom leite em pó e nescau ;P

' - Maninha despedee -'

Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário