24 de fevereiro de 2010

Booa Noite povo:

ée too akii em casaa, sem fazer nada
pensei que em falar um poko sobre o q eu gostoo

1º Lugar :
Adoroo a LADY GAGA, aaãaah, porkeeê? (( gabi herpes)) amoo suas musicaas principalmente, adooro seus clips, suas roupas ( ou fantasiaas, tanto faz pra muitos ) suas fotos q são D+.
Alem disso, que adianta gostar disso e naum ter com quem compartilhar isso, q é o JAYME'S ( maninhõo ), só q ele naum gosta tanto da gaga quanto eu, mas sabe do que estou falando. Ele ama a MILEY CYRUS. só q a unica coisa q naum completa é que a Barbara ( maninhaã ) adora a FRESNO. Naum sei o qé ela vee nesse bixas " brink's ", mas eu invejooo ela por uma coisa. Ela viu seus idolos... é gente ela conheceu o bell, tavares, lucas e um otroo laa q naum é emo, punk, emocore, hardcore, foda-se, pra mim tanto faz.

Entaum povo boaa noitee
Bjoôo e tchau tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário