21 de março de 2010

Pinguinhoo akiee ((aleluiaa

Oi... povo!
To aki depois de muito tempo, está se perguntando porke? (se naum se perguntou, F O D A - S E). Então, eu to muitoooo viciada em MINI FAZENDA e colheita feliz (mais mini faazenda soo mais). Nossa gente eu falava q mini fazenda era idiota, coisa de quem naum tem o q fazer, coisa de viado, mas dai eu caii na tentação e fiz esses apps do orkut e pronto, adorei. Acordo todo dia 5 da manhã antes de ir pra escola pra .... ( mintira naum acordo cedo pra mexer nessas coisa) ... que o povo naum ROUBE minhas leguminosas. Esse negocio vicia. eu too no level 21 21/03 (conhecidencia) e naum too feliz ainda. Uma dica: "plante" feno amarelo. ele daaa muito Xp!
é gentee é isso
adoro mini fazendaBjooÊssvoo voltar jogar minha fazendinha

3 comentários: