12 de março de 2010

Cachorros.. Os mais O_o

Maninhaa akiie--

Hojee eu voou falaar sobree cachorros.. sabe poorque ?
Porque a minha criatividade morreu no Chile.. e eu soó tenho isso pra falaa.. '')


Quandoo agente falaa em Cachoroo logoo vem na nossa mente aqueles bixinhos lindos e felpudos e fofos..



Mais neem todoos sao assim.. cachorros podem ser estranhos:


Pequenos (ironiia)..


Fãs de Kiss..


Meio Humanos..


Muitoo Lindos..


E se vse, que eé um rejeitado pelo mundo, ta muitoo sozinho e meu post te deixoo coom vontade do c#cet# de teer um desses.. Teem tres pestes akie em casaa que tambeem foraam rejeitados pela sociedadade como vse.. eé.. to doando tres vira latas de 4 pra 5 meses que ja acabaram com o jardim e eu too quase abandonando no morro grande.. (Brink's)
Se minha cachorra nao fosse uma vagabunda e nao tivesse emgravidado coom menos de Um ano eu naao tavaa postando isso.. '') os pestes saao os que naao tem X

E antes que alguem me pergunte.. a BEGE (kkkk') nao fooi adotadaa.. Corre.. porque eles taao sendo concorridos (MENTIRAA)

Xaau..
Beeijoos melados coom mel e granola (toô de regime)

Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário