5 de março de 2010

Maninhaa akiee..

Oiie,

voou falaa hj sobre a fabrica..


(sempre tem um imbecil que fala.. Q fabricaa)

A "Incrivel Fabrica inutil de coisas inuteis para guardar coisas inuteis".. (nomepequeno) =P

Começoo quando eu e o maninho estavamos sem nada pra fazer plantados em frente aao pc..


ai começamos a converçaar.. pra vse teer uma ideeia.. naao foi neem por MSN.. Fooi pelo orkut mesmoo.. kk'
ai noo meio a converça eu chameei o maninho de mala.. e ele me chamoo de pochete.. eu chameei ele de bolça da barbie.. e ele me chamoo de estojo de ferramenta .. e eu chameei ele de mochila de rodinha do Bob esponja, e assim surgiio a nossa fabricaa que sustenta o nosso mundo.. Hj jaa estamos na bolça d poor camarão (maninho) e marmitaa de pedreiro (Maninha, no caso eu ).



Beeijoos Meladoos coom o shake de chocolate da dieta da Minha maae..

:*

Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário