10 de março de 2010

Como poucos sabem e nem tinha como saber néah
~Fui assistir avatar 3D
chegamos um pouco adiantados então fikamos vendo cartases [como uma familia comum]
mais algo nos atrapalhava, o som de um casal apaixonado se engulindo

-beijo beijo beijo beijo
-ai amor para isso arrepia
-vc e muito linda
-hihihi
-hihihi
-beijo beijo beijo

akilo ja me dexo no odio tipo assim pq não comigo...

cessão começo bem pra inicio começo que os oculos acabarão
ai foi a dona busca mais cavalgando a lesma pq a bixinha demoro

Foi mó momento em familia esperando ella
foi mais ou menos assim:

-Filho oq vc fez ontem
-Nada
-aaah
-ella ta demorando
-eeeh
-huum
experimentem funciona muito bem

Logo depois de perder os treilers [Wooooou] MJ
começo o filme e talz inglês ba ba ba
ai eu pensando ººº{pôo Bourbom neah todo mundo rico não ki nem eu ja viu filme 3D umonte de vez não vai fika com babakise} Todo mundo tirando o culos e colokando pra ver a diferencia e quando só tem uma [a imagem fika horrivel sem elles]
porr# se fosse pra tira nom dava os oculos néah fala serio

~Mais o filme é muitooooo bom, e é melhor no cinema em 3D

Nenhum comentário:

Postar um comentário