13 de março de 2010

Maninhaa akie--*

Post Rápidoo.. eé só pra descontrair.. :P

Suas coisas falam com vse? Pois éé.. as minhas tambem naao kk' (Fooi pessima)
Mais mesmoo assim.. existem pessoas que ouvem as coisas falar mais são completamente normaais, comoo o meu priminho Tóba, filho do meu tio Florisbeldo..

Ai vaao algumas Frases que ele ouviiu..


Saudades dessa sua boca, da sua lingua, da sua mão me pegando forte, te espero no banheiro. Ass: Sua escova de dentes. (Por @anazapala)

Monte em cima de mim que vse nunca mais esqueece, basta abrir as pernas e em mim sentar. Ass: Sua bicicleta.

Me tira desse rolinho, me esfrega no seu Bumbum (fofo) que eu adoro lamber coco. Ass: Seu papel higienico.



Tira Minha roupa e me lambe com vontade. Ass: seu picolé.

E lembrem-se.. meu priminho Tóba não é louco..

Voou ficaar poor akie..


Beeijoos.. :*


Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário