10 de abril de 2010

O novo Bom dia..

Maninhaa aqui..

Post inspirado em um que li esses dias na internet, em um blog chamado Vida de garota, fiz muitas modifcaçoes, mais o assunto é o mesmo, fala sobre como os adolescentes de hoje estao tranformando o "Eu te amo" em um Simple "Bom Dia".. Boun, naun vou falar mais nada, apenas leiam e tirem suas conclusões.. Vida De garota, faço de suas palavras as minhas.. ;)




Nos dias de hoje estamos acostumados a ouvir a maioria das pessoas, principalmente adolescentes, usar a Frase "Eu Te Amo", que eé uma frase que tem um significado muito forte pelo menos pra mim, como se fosse um "Bom Dia", eu partircularmente acho isso ridiculo, um certo tipo de falsidade, e a maioria das pessaos que tem acesso diario a internet tendem a fazer esse tipo de coisa, por exemplo : ele converça com a outra pessoas pelo msn, twitter, orkut, e essas paginas de relacionamento em geral, pessoas que muitas veses nem conhece direito, muitas veses nem mesmo pessoalmente, e em um dia ou dois, já estao se tratando como melhores amigos, dizendo que nao vivem sem o outro, eu sei, as veses você se identifica com a pessoas e concorda com tudo o que ela diz, mais pense.. isso não se chama Amor propriamente dito, porque o amor nao se acaba, por amor agente mata e morre, sofremos por ela, choramos por ela. Mais hoje nao é mais assim, com uma semana você esta amando alguem, e eu nao digo isso só para namorados, isso  vale na amizade tambem, que tambem é uma coisa muito importante, mais se você fala "Eu te amo" para qualquer um, como vai poder ser sincero na hora de dizem um para quem você realmente ama? Não estou aqui para generalizar os sentimentos de ninguem, apenas sei que muitas das pessoas que ler isso vão saber do que eu estou falando.
Antes de falar pra alguem que a ama.. pare a pense neste post, que para alguns pode ser uma idiotice, mais lá no fundo é a grande verdade.

E você, tambem acha que o eu te amo virou bom dia? Responde ai nos comentarios.. :)

Beeijoos

3 comentários:

  1. Sabe eu "gostei" e é verdade soke a pessoa que voce ama vai saber se voce ama de verdade por Causa de varias razoes e a principal no amor e o Olho No Olho que diz tudo olhando no olho do seu amor voce vai ver dentro dela dentro do coraçao dela dos pensamentos e sentimentos, Olho no olho e tudo mesmo que hoje nao se faça mais isso hoje a gente grita na rua "eu te amo", isso e desrespeito realmente. Beeim quem eu amo SAbe que eu amo porque eu disse de coraçao aberto !!

    Byy Eriich L

    ResponderExcluir
  2. Brigadaa.. :)
    E que vse ama.. agente sabee kk'
    Beeijoos

    ResponderExcluir
  3. eah tipo assim, muitas pessoasgostam de fazer amizade por internet...e tratam isso como se fosse um laço' forte msm...um ''amor'' noon, mais uma amizade....um carinhu e tal'z mais eu acho que quando tiver q falar para a pessoa amada q realmente a ama srá diferente...mais intenso neah' bju'

    ResponderExcluir