5 de abril de 2010

Emoaqui (:

Primeiramente, queria pedir desculpas aos leitores e pro pessoal que posta no blog (que eu creio que são os únicos leitores) por não estar postando muito D:
Enfim, não tenho muita coisa pra postar aqui então hoje vou falar sobre uma coisa que todo mundo tem em comum, o azar *-*
Por exemplo, quem nunca viu o cofrinho de algum pedreiro? D:
Ou brincou com fogo e acordou molhado na cama? DD:
É sobre esse tipo de coisa que vou postar hoje Õ//
enfim, esses dias estava eu na internet (pra variar) quando vejo POR ACASO pra NÃO colocar no google "This is not sexy" e clicar no Estou com sorte, e NO MESMO DIA, ver pra não fazer o mesmo escrevendo "Will Power" no lugar do "This is not sexy", porém, o azar não está aí, está em mim que sou curioso e fiz o que não deveria ter feito D;
portanto, NÃO FAÇAM ESSAS COISAS!!
agora, pra encerrar o assunto, fica aí uma tirinha pra mostrar o que é azar:










3 comentários:

  1. hahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahha "this is not sexy" morreu e esqueceu de enterrar... cadaver

    Eiii soo uma coisaa q se tem contra os pedreiros "EMO" meu pai ée um"
    kakakakakakakakakakakaka rii muito

    ResponderExcluir
  2. kkk' tadinho do bixii, nem com o Dicuu tem sortii meu deeeus parecee euu. --', a ii finalmente um dos emos postou ai no baguio irmao...

    By Eriich L

    ResponderExcluir