13 de maio de 2010

Maninhoo akêe

Nossa vcs (leitores) (DÃ)
a vida as vezes gosta de ser engraçada com agente
eu sofro muito com as tentativas frustradas dela
de tentar ferrar com minha felicidade
mais a melhor parte é olha pra ela e dizer

-OTARIA vc nom conseguiu dessa vez,
se phodeu [campanha anti-palavrão para um Brasil melhor]

esses dias eu tava voltando do meu curso la no centro mais nem se anima
que o centro er de Caieiras [grande bosta]
o cartão do passe-pobre nom tava passando esse aki
ai o cobrador falo pra eu espera mais tinha um problema.
o filha da puta do onibus NUNKA tinha chegado tão cedo na porra da mionha casa
depois que passo do ponto o cartão pego eu passei na catraca desci no meio do portal muito puta mais aêe encontrei uma galera agente saiu
rolo até mais coisas MAAAIS não vem ao caso, bom no final
eu indo embora
na frente do posto policial eu gritei assim
SE FUDEU !!
era pro destino mais até fikey com medo da cara do guardinhaa

aêeeeeeeeeeeeee fim
até a proxima com essas porra de posti idiota

eee pra enserrar legal vaos ver se vc acerta


QUAL É O CUMULO DO ABSURDO



RESPOSTA
isso existi \/
 
eu sei eu sei




é triste

Nenhum comentário:

Postar um comentário